segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Manta para bebé

 

Manta para bebé. De um lado é polar, do outro em tecido patchwork.
Pode ser utilizada para o berço, alcofa ou cadeirinha.

Medidas: 84 cm de altura x 68 cm de largura

Conjunto Miminho do ó-ó e saquinho anti cólica


Um conjunto que terá que fazer parte do enxoval do seu bebé: o miminho do ó-ó para confortar o bebé e o saquinho anti cólicas para acalmar as dores causadas pelas cólicas ou as dores causadas por otites. Poderá guardá-lo sempre na malinha do bebé.

Saquinho anti cólica


Este saquinho é uma boa alternativa aos sacos de água quente e servem para acalmar tanto as cólicas dos bebés como as dores menstruais das meninas. Ou então pode ser utilizado apenas para aquecer o bebé quando colocado aos seus pés no berço. Também auxilia em casos de otite, já que alivia as dores causadas pela inflamação.

Para usá-lo deve aquecer entre 30 a 60 segundos (potência mínima) no micro-ondas e aplicá-lo sobre a barriguinha do bebé. O calor ajudará a aliviar a dor das cólicas, favorecendo os movimentos intestinais. Ainda pode ser usado como prevenção.

Cuidado se for para usar em crianças!! Tenha sempre em atenção à temperatura do saquinho e, de preferência, enrole-o numa fralda antes de colocá-lo sobre a barriguinha do bebé.

Medidas do saquinho: 12 cm de altura x 20 cm de largura

Miminhos do ó-ó




Estes miminhos do ó-ó servem para prender a chucha e são uma alternativa às fraldas de pano. A criança tem sempre a chucha presa ao paninho e durante a noite nunca perde nem uma coisa nem outra, tendo sempre o conforto de que necessita.

Medidas: 18 cm de alt x 24 cm de largura